Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (24) após agredir a esposa com golpes de marreta na cabeça, no bairro Eudócia, em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, o 10º Batalhão recebeu denúncias de que a mulher vinha sendo agredida pelo marido há vários dias, mas não havia registrado ocorrência por medo.
Quando os policiais chegaram ao local, ouviram o homem ameaçando matar a esposa. A vítima saiu assustada da residência, com lesões na cabeça e no rosto. Com a permissão dela, os policiais entraram na casa e encontraram o agressor escondido. A mulher contou que sofria agressões constantes desde o sábado (21) e que os ferimentos foram causados por golpes de marreta.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e ameaça por violência doméstica. O homem foi encaminhado à Delegacia de Palmares, onde foi autuado em flagrante. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.