
Sob chuva e com quarteto ofensivo inspirado no Estádio Copa do Mundo, em Seul, a seleção brasileira atropelou a Coreia do Sul, vencendo por 5 a 0 no amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026. Na velocidade, com triangulações e trocas de passes, construiu o placar com gols de Estêvão duas vezes, Rodrygo duas vezes também, em sua volta à Seleção, e Vini Jr para fechar a goleada.
Bastaram 12 minutos para a Seleção abrir o placar com Estêvão, dando sinais da goleada que se construiria pela frente. Rodrygo quem armou, abriu em Bruno Guimarães, e o volante deu belo passe para o atacante de 18 anos mandar para as redes: 1 a 0. Só cinco minutos depois Casemiro balançou as redes, mas mal comemorou antes de ver subir a bandeira de impedimento.
Essa tônica não mudou após o intervalo. E o Brasil levou ainda menos tempo para fazer o terceiro gol: apenas um minuto, quando Estêvão roubou a bola de Kim Min-Jae na saída da área e mandou cruzado para fazer 3 a 0. Dois minutos depois, o quarto: Casemiro recuperou a bola e deu em Vini Jr, que nem precisou ver Rodrygo passando para dar a assistência para o gol do camisa 10, o segundo dele no jogo, fazendo o 4 a 0.

